segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tem dias...



Ando numa aflição tamanha, um nó na garganta que não desata nunca. Ansiedade, angústia, pode ser, mas acho que é o momento de busca que agora me encontro. Na busca por saber qual o meu papel nessa grande novela da vida. Hoje consigo reconhecer que perdi muito tempo, tempo que hoje que me faz falta pra fazer algumas coisas que deveria ter feito, mas que agora é tarde, a natureza não perdoa e o tempo não volta.Sinceramente pretendo mudar o papel do meu personagem nessa novela. Não quero ser só mais um, quero ser um personagem, que poderá ficar na lembrança (boa) pelo menos de um telespectador. Como? Com que talentos? fazer o quê?
Engraçado, a vida para uns é tão complicada naturalmente, enquanto que para outros as complicações são atrativos e tornam-se destino. Não conheço, mas gostaria de conhecer esse alguém que tem tudo pra ser muito feliz, mas está buscando a sua própria destruição, por não conseguir se aceitar, ou talvez aceitar aquilo que a natureza lhe deu de presente. Pra quê ser igual a todos? ninguém deveria querer ser igual a ninguém, gostar das mesmas coisas.A natureza é muito sábia, ainda não me deu aquilo que agora é importante pra mim, mas que não havia muito tempo isso nem passava pela minha cabeça. Por que tem que ser assim? quando nos sentimos preparados, o tempo passou. Pra você que assim como eu está em busca de se mesmo, calma!Sei que tenho nas minhas próprias mãos o meu destino, assim como você tem o seu, mas não podemos mudar 40 ou 50 anos vividos em poucos minutos! Queria saber em qual momento, quando precisamente mudei minha rota, meu caminho que havia escolhido e que hoje sei que deveria ter trilhado... quem sou eu hoje?

Um comentário:

  1. É...

    A gente nunca acha que com a gente é justo. Mas somos nós que plantamos, e deveríamos colher...Nem sempre é assim, essa é a mais pura verdade. Dureza é ser o quase... quase isso, quase aquilo. O negócio é a reivenção porque se não a gente pira mesmo e o que já é ruim fica pior ainda.

    reivente-se a cada amanhecer
    reivente-se ao meio dia
    reivente-se ao entardecer

    Talvez alguma coisa pequena mude e já muita diferença...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.